JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCI

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FIM DA GREVE DO M ITEP

10/10/2013 - Os  servidores do ITEP, parados há 64 dias, decidiram em assembleia, pelo fim da greve e retorno ao trabalho.


A decisão foi tomada depois que a governadora Rosalba Ciarlini prometeu enviar até o dia  31 de dezembro de 2013  o Estatuto do ITEP para ser votado na Assembleia Legislativa – uma das principais reivindicações da categoria. Também foi prometido a nomeação de todos os aprovados no concurso de 2009, retirada dos presos das delegacias e melhorias nas condições de trabalho.

FONTE - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 20 BLOGS E 1780 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Minha lista de blogs